Dom Bosco

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...'' (Dom Bosco)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Visita do Padre Natale Vitale

No dia 01 de Abril, o PROVIM Lorena recebeu a visita do PE. Natale Vitale (Conselheiro da Congregação Salesiana), em que visitou as três unidades (Komorek, São Domingos Sávio e São Luiz), sendo acompanhado pelo PE. Trajano e as coordenadoras das unidades.
Em uma breve bate-papo, as coordenadoras puderam apresentar o PROVIM e realidade de cada unidade. No final da reunião, nos deixou a seguinte mensagem: “estamos caminhando como Dom Bosco Sonhava”. 













Um comentário:

  1. ola sou ariane que era do provim a quetinha que saiu em 2008, morro de sdds foi ai que aprendi a inportancia de amar e ser amado , agora estou com 13 anos e morro de vontade de entrar de novo, pq ñ tem mais graça umas das alegria que me ispirava mais ai no provim era a paloma da tarde, qd eu sai fiquei muito triste de deixar ela, pq ela foi a unica q me fez ter sentimento até q emfim encontrei ela de novo estudando na mesma escola só que agorA ELA Ñ ESTÁ NEM AI PARA MIM, SDDS BJS AMO VCS OBRIGADA XAU.

    ResponderExcluir