Dom Bosco

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...'' (Dom Bosco)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Gincana da CDI



Esta tarefa tem um prazo especial para sua realização até o dia 07/05 – PARA QUE A ATIVIDADE SEJA CONSIDERADA 100% VÁLIDA É NECESSÁRIO POSTAR OS RESULTADOS E OS VIDEOS NO BLOG DO SEU CDI COMUNIDADE

Atividade de gestão = Mergulhe em seu CDI Comunidade. Faça uma pesquisa em seu CDI Comunidade com os educadores, com os educandos para saber que tecnologia esta disponível em seu CDI Comunidade, Responda estas perguntas: Quantos educadores tem câmera digital ? E educandos, quantos têm? O seu CDI Comunidade ou sua Organização Social tem uma câmera digital ? Quantas pessoas tem MP3/MP4 player e que de formam utilizam este aparelho, só para ouvir músicas ou também para gravar áudios? Você conhece alguém que não tem celular? Quantos educandos e educadores tem celular ? De que forma mais utilizam o celular? Quantos tem celular com câmera e que também sejam capazes de gravar pequenos vídeos? Levante todas essas informações e divulgue os resultados no blog do seu CDI Comunidade.

Indique também um vídeo feito com celular, que esta disponível na Internet e poste este vídeo no Blog do seu CDI Comunidade. Mas não vale qualquer vídeo tem que ser um vídeo que mostre uma situação de mobilização comunitária ou que pessoas comum fizeram para denúnciar algo ou mesmo dar alguma notícia ( jornalismo cidadão)
DESAFIO: Poste também, no blog do seu CDI Comunidade, um vídeo produzido por algum educando ou educador feito com câmera digital ou celular, pode ser um vídeo divertido, pode ser um registro de uma palestra, de uma formatura.... nem precisa ser um vídeo editado, mas tem que ser um vídeo já feito por alguém do seu CDI Comunidade.

Um comentário: