Dom Bosco

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...'' (Dom Bosco)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Semana Missionária





 São José do Barreiro
17 a 25 de Julho de 2010
Semana missionário é um projeto dos Salesianos, que se realiza todo ano em varias cidades. Nosso trabalho na missão é levar o evangelho para aquelas pessoas que necessitam de uma oração, carinho, atenção e ouvir um a palavra de Deus para reviver a chama por Deus na Eucaristia. Este trabalho acontece com adultos, crianças e jovens, com brincadeiras, futebol, artesanato, gincanas e muitos mais.
Pra mim, Thiago Ulisses Rodrigues, foi uma experiência e tanto, por que eu nunca tinha participado, essa foi a minha primeira missão. Tive a oportunidade de aprender muitas coisas boas e descobrir que sou capaz de me doar para realizar outros trabalhos como este. Com este trabalho, percebi o quanto cresci e amadureci, assim, tenho como meu propósito de vida, ajudar e fazer somente o bem, como dizia Dom Bosco. (Escrito por: Thiago Ulisses - Educando e Missinonário na Cidade de São José do Barreiro).
























Um comentário:

  1. Acho que todos os jovens deveriam passar por uma experiência dessa... vc não acha?
    Felizes aqueles que escolheram esse caminho!

    Gostei do blog, já estou seguindo!
    Jéssica (Salesianos-Pinda)

    ResponderExcluir