Dom Bosco

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...'' (Dom Bosco)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conselho Gestor - Fundação Casa

    O diretor Batista e a Coordenadora Cristina nos convidou para uma reunião, aonde foi proposto a criação de um Conselho Gestor para contribuir e atribuir parcerias. Nessa reunião estavam presentes a Coordenadora Cristina, Diretor Batista, os coordenadores Alessandra,Marcos e Luiz, a Eliz representando as familias dos adolescentes internos, o Chico Romeiro representando o Municipio, Rosana e Peter representando a FATEA, Fernanda técnica das Medidas Sócioeducativas em Meio Aberto e eu Wanessa coordenadora do PROVIM.
    Após nossa reunião participamos da realização da eleição entre os adolescentes, aonde tivemos a oportunidade de conversar um pouco e apresentar algumas propostas. Dessa forma foram eleitos o adolescente G e seu assessor J para representar os adolescentes no Conselho Gestor.
   A formação do Conselho Gestor é importantissima para o bom andamento da Fundação Casa seja em ambito interno como externo no seu valioso trabalho em rede.
  Agradeço desde já a parceria de vocês que permite a divulgação de ações importantissimas para nosso municipio.
   Abraços carinhosos,
                                                            Wanessa Andréa da Silva Vieira
                                                            Coordenadora Geral do PROVIM




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário