Dom Bosco

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...'' (Dom Bosco)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PROVIM Komorek

Os educandos do Provim Komorek participaram de uma Semana Santa Abençoada, com missa especialmente preparada para eles, com o nosso querido Padre Trajano juntamente com a parceria do Irmão Marcelo. Nestes momentos percebemos o quanto nossas crianças têm AMOR e CONFIANÇA em Deus. Vivenciar estes momentos é fundamental para o crescimento de cada um deles.
Este ano temos a oficina de artesanato (ART MANHA)  para as mães de nossos educandos, ministrada pela Coordenadora local Adriana Lima. É um pequeno espaço para trocarmos experiências e explorar nossas habilidades... Estão sendo confeccionados trabalhos lindos como, guirlandas, peso de porta entre outras coisinhas.

Não podemos deixar de agradecer aos parceiros Leonardo Meirelles, José Luiz (professores do ETEC)  e seus alunos de Informática que com muito carinho e atenção prestaram seus serviços para melhoria do Laboratório de Informática.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário